Detalhes do Curso

Como valorizar a qualidade e superar os novos desafios da limpeza

Preparar os gestores dos contratos para o “Novo Normal” que surgiu com a pandemia, as mudanças, preocupações e novas exigências para as quais os gestores precisarão se adequar. Como as Empresas irão atuar após a pandemia por Covid – 19? Com a pandemia, a

Público Alvo

  • Gestores de contratos

  • Líderes

  • Supervisores

  • Equipe comercial

  • Proprietários de prestadoras de serviço

Conteúdo Programático

Confira abaixo o conteúdo que será aplicado para este curso.

  • Comunicação: Por que fazer?

  • Recursos e Operação.

  • A Empresa do Futuro!

  • Estratégia de produtividade e crescimento.

  • Clientes encantados, time motivado!

  • O Time - Capital Humano, Capital Organizacional e Capital da Informação.

  • Modelo de planejamento.

Tolerância de 15 minutos de atraso.
Após esse período não será mais permitida a entrada do participante no curso.